Sem surpresas no pagamento! Frete grátis em todos os produtos da loja!
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Dúvidas frequentes
É seguro fazer compras neste site?
Nós nos orgulhamos em usar altos padrões de segurança on-line, protocolos e hospedagem. Quando você faz o pagamento, não temos acesso aos dados do seu cartão de crédito. O pagamento é realizado por meio do Mercado Pago, especializado em pagamentos seguros na internet.
 
Vocês são acessíveis? Eu tenho medo de comprar e não conseguir entrar em contato.
Sim, somos acessíveis. Temos informações detalhadas sobre todos os processos relacionados à compra e entrega no site, além de uma equipe altamente capacitada e dedicada para responder a suas perguntas em até 48 horas.
 
Posso usar mais de um cupom de desconto?
Não, você só pode usar um cupom de desconto por compra. No entanto, existe uma maneira de obter descontos adicionais. Se estivermos oferecendo uma promoção sazonal com desconto, você pode combinar isso com um cupom de desconto para obter ainda mais economia.
 
Como posso ter frete grátis?
Se o seu pedido incluir um dos produtos com "frete grátis" na descrição, todos os outros produtos também terão frete grátis.
 
Alterações no pedido
Alterações no pedido podem ser feitas antes da entrega dos produtos, que ocorre em média 3 dias úteis após a compra. Se os produtos já tiverem sido enviados e o código de rastreio for fornecido, não poderemos mais fazer alterações, pois eles já saíram de nossa distribuição.
 
Cadastrei com o endereço de e-mail errado. O que devo fazer?
Basta nos enviar um e-mail com o assunto "Alterar dados" informando o endereço de e-mail correto e nós resolveremos isso para você. É importante usar um endereço de e-mail que você acesse frequentemente, pois será por lá que enviaremos atualizações sobre os pedidos e ofertas exclusivas.
 
Vocês podem mudar o endereço de entrega?
Se ainda não foram enviados os produtos, é possível alterar o endereço de entrega. Para isso, é preciso enviar um e-mail para contato@modaemcasa.com.br com o assunto "Alterar dados". Nós trataremos o seu pedido com urgência para mudar o endereço antes de enviarmos os produtos. Se você nos contatar após o envio, não teremos como alterar o endereço, pois eles já não estão mais sob o nosso controle.
 
DÚVIDAS SOBRE O ENVIO DO PEDIDO
 
Qual o tempo de processamento, preparação e envio do pedido?
A partir do momento que identificamos o pagamento, iniciamos a preparação do seu pedido. O tempo médio para envio dos produtos e disponibilização do código de rastreio é de 3 a 5 dias úteis, podendo variar em feriados e épocas de alto volume de compras.
 
A partir de quanto tempo eu consigo rastrear o meu pedido?
O código de rastreio é disponibilizado e enviado automaticamente assim que o produto é postado, cerca de 3 a 5 dias úteis após a compra. O pedido pode ser rastreado através da nossa página Rastreie o seu pedido no canto superior direito do site.
 
Caso apareça a mensagem "não encontrado", não se preocupe! O sistema dos Correios demora de 5 a 10 dias para que códigos de rastreio internacionais apareçam nele. Nesse caso, é só esperar e tentar de novo depois de alguns dias.
 
Quando eu vou receber meus produtos?
Como os produtos são importados, eles levam um prazo entre 2 e 3 semanas para chegar até seu endereço, porém nosso prazo médio é de 16 dias úteis.
 
Existe algum risco no envio? Como funciona o processo de vocês?
A entrega é segura e 100% garantida. Os produtos são enviados de nossos centros de distribuição. O trajeto inicial é feito por uma transportadora no país de origem, até chegar no Brasil. O restante é feito pelos Correios.

E se o produto for taxado ao chegar ao Brasil?
Como forma de auxiliar nossos clientes nesse quesito, todos os pedidos realizados a partir de 23/01/2024 terão suas tarifas pagas pela loja Moda em Casa. Não nos responsabilizaremos por pedidos anteriores. 
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